É alemón…

Quenhé no. 2 – Eis quem é: Stefan Bellof, Campeão Mundial 1984 (World Sportscar Championship)


Acertaram até agora:

Zamborlini 1
Amaral 1

… e galera 0 🙂

E aí? Vamos bolar um regulamento ou não…?

11 Gedanken zu “É alemón…

  1. Não acreditei que fosse o Bellof, pareceu ter uns pés-de-galinha a mais para alguém tão jovem. Pensei em algum piloto próximo da casa dos 40. Errei feio, mas até que foi divertido. O Blog tá bem legal desse jeito.

  2. bellof e meu piloto preferido

    eu acertaria mesmo achando que nao e ele

    mas sim alguem com um capacete dele ou igual ao dele…

  3. Eu também pensei que não podia ser o Bellof por causa disso…(fora que eu vi até fios brancos)
    Os pilotos tem mais pés de galinha que alguém da mesma idade. Ninguém comenta isso não sei porque. Deve ser devido rugas gesto por ter ficar atento.

  4. Confesso que essa foto do Bellof fugia do padrão. Mas enquanto as rugas, depende muito do capacete. Este que ele usava depois da Formula 2 foi um Kiwi suiço. E talvez um dos primeiros a testar.

    E como o capacete tem que ser bem justo (contrário ao de moto) acaba apertando as buchechas e assim causando pés-de galinha. Eu mudei de tamanho 58 pra 59 no meu GPA porque até chegou a me causar dor de cabeça de tanto aperto…

  5. sorry, rapaziada, mas reparei nas rugas e dei o desconto do aperto do capacete. o q pesou foi a cor do olho, a sobrancelha loira – daí pensar no Lammers e no Rosberg – e osso do nariz, além do q dava pra ver do capacete, é claro. e a dica indireta de q seria um alemão.
    presumo q as fotos sempre terão de fugir do padrão de algum modo, senão, não vai ter graça.

    e sobre o regulamento?
    quanto tempo duraria o concurso? Um ano?
    quantas fotos haveriam disponíveis para o concurso?

    sugestões de premio: DVD da Corrida Maluca ou do filme GrandPrix.
    tenho uma sugestão q não implica em despesa para o blog mas depois digo ao Mario.

  6. Gostei da idéia do DVD do GrandPrix. Mas prêmios que onerem o dono do blog é maldade, rsssssss…

    Mas Bauer, tenho uma outra sugestão, talvez um tanto ousada ou até mesmo irreal. Você tem acesso aos pilotos (ou ao menos alguns deles) no GP do Brasil? Pois pensei que um dos prêmios poderia ser alguma peça (camisa, boné, papel, o escambau) autografada por algum piloto. Ou estou viajando muito?

    Sobre o desafio, achei que a aposta do Amaral estava certa por causa do capacete preto e, acreditem, um pontinho amarelo na ponta esquerda de baixo da foto…

  7. Bauer: esta aí uma boa pergunta para um QUIZ . Porque o capacete de F1 tem que ser bem justo ao contrario do de moto?

    Sobre o assunto dos pés de galinhas. Eu lembro dos pilotos „Baby Face“ que tinham aquele „olhar anjélico“, mas tinham muitos pé se galinha pra idade mesmo sem capacete: Ronnie Peterson e Ayrton Senna.

    Quanto as motos lembro que uma vez a TV acompanhou numa in-bord voltada para o rosto do piloto.Era um piloto muito bom não lembro quem, e a viseira era transparente, dava pra ver os olhos do piloto, coisa rara. Foi uma volta inteira e o cara não deu uma única piscadinha de olho a volta inteira! assim, somado ao capacete menos apertado, não dá pra ter pé de galinha mesmo…

Kommentar verfassen

