EXCLUSIVO: Toro Rosso à venda

Toro Rosso Apesar de inúmeras negações por parte de Dietrich Mateschitz e Gerhard Berger, os donos da Toro Rosso, a equipe mudará de dono. Os detalhes a partir de 18 de março.

Advertisements

17 Gedanken zu “EXCLUSIVO: Toro Rosso à venda

  1. Huh?

    Não dá pra adiantar nem quem é que comprou o time?

    Mas se eu puder apostar, será que Paul Stoddart comprou novamente a equipe?

  2. Aposto que a „Toro Rosso“ foi comprada por alguem ligado a Ferrari.

    Até gostaria, mas Mr Dietrich pediu alto e eu o mandei plantar bananas…..rs

  3. Pelo passe de Vettel não, pois tanto Vettel, quanto Bourdais tem seus contratos vinculados à Red Bull, e são „emprestados“ à Toro Rosso.

    E hoje mesmo saiu uma declaração do Berger que a Red Bull não venderá Vettel, nem que ofereçam um caminhão de grana.

  4. Mario, o site do Téo José já buscou a notícia da Motorsport-Aktuell. Será que alguém entende Alemao lá? 🙂

  5. Sacanagem com os copiadores de plantão? Ou a informação estava errada e foi, digamos, consertada?

    Ai ai, o „medo“ de dizer que errou agora é atribuído aos outros. Porque a preocupação é enganar os copiadores, não informar certo. É isso aí…

  6. Haha, tá indigando porque, Edu? Por acaso caiu na arapuca…?

    Aliás, se você tivesse acompanhado este espaço com atenção, saberia que QUANDO erro, não tenho problema algum de assumir a responsabilidade.

  7. Sim, é isso mesmo, a Autosport, o Téo e todo o resto da imprensa mundial veio buscar informações aqui. Você é importante a esse ponto. Aliás, os repórteres que foram ao WTCC em Curitiba ficaram muito felizes com você. Chegou, colocou um aviso de „reservado“ num computador PÚBLICO e não voltou mais à sala de imprensa em todo o fim de semana. Seria interessante saber como você cobriu a corrida. Ah, já sei. Vai dizer que „estava no paddock, apurando“. Sei. Acredito tanto quanto acredito nessa história de „arapuca pros copiadores“. Se manca.

  8. Aiaiai Cintia Cruz (credo), não percebe como é embaraçoso uma pessoa insistir em freqüentar espaço onde não é bem-vinda? Você invade sempre a casa dos outros, sem ser convidada, para se comportar assim?

    O que devo fazer para te convencer a espalhar o teu veneno em outro lugar? Quer dinheiro? É isso? Sim? Não? Ah, quer só aparecer? Então seja criativa, crie teu próprio blog, enche ele diáriamente de conteúdo de qualidade… e quem sabe você fica sem tempo de encher o meu com futilidades.

    Aliás, já que estavamos ambos lá na sala de imprensa em Curitiba, porque ficou se escondendo toda anônima? Aí não teve a coragem de falar as tuas baixarias na minha cara, né? Vai que não tinha audiência o suficiente para tal?

    Pena que você não o fez. A resposta minha seria a mesma:

    NÂO LHE DEVO SATISFAÇÃO ALGUMA!

    Quem sabe eu transformo este blog em área de acesso pago. Me parece uma garantia de me livrar de você, já que gente do teu calibre só serve mesmo para extrapolar no espaço dos outros, onde apelar é de graça! O Lívio Oricchio (entre outros) que o diga…

    P.S. SE você tivesse um mínimo de competência, faria uma simples comparação de datas entre o meu post e os demais dias de publicação. Peça emprego na Ford. Na assessoria de imprensa tem sempre um lugarzinho para gente como você!

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s