Uaaaah

Yawn Ufa, 7 horas da manhã, a estréia de corbertura da Formula 1 – além de um pouquinho de NASCAR também – na  Motorsport-Aktuell.com  correu muito bem, mas este fuso horário acaba comigo. SE é que eu ainda vou acordar (xiii, lembrei que convidei a galera pra um churrasco aqui em casa), quem sabe eu entro depois pra falarmos deste GP emocionante. Ah, mas fique à vontade e comentem desde já. Boa noite… ahn, bom dia.

12 Gedanken zu “Uaaaah

  1. E pra variar um pouco, o Massa cometeu mais erros. Pra quem queria ser mais consistente na temporada, acho difícil conseguir. E como o Kimi foi sortudo. Apesar de um erro crasso, conseguiu com a desclassificação de Barrichello 1 ponto.

  2. Mario , se tu cobre a NASCAR pq não colocar assuntos da categoria no blog???

    Você cobre , mas não curte a categoria??

    Oq achou da Harvick no Stewart???

    Você é fã de Briscol??

    Quanto a F1, oq aconteceu com a Ferrari???

    Eu to feliz da vida , como torcedor da McLaren que sou!!

    hehehehe

  3. Não é que não curto a categoria. Em conseqüencia de mais um acordo furado, tipicamente brasileiro, encontro-me em uma situação de vida – mais uma vez e contra o meu planejamento – mal resolvida.

    E nos ultimos cinco anos é o que mais encontrei pela frente: gente incoerente, que nunca aprendeu a honrar acordos, só interessados em quebrar o próprio galho, sem postura para respeitar os direitos do outro.

    Enfim, me falta tempo, me faltam condições mínimas para fazer um trabalho bem feito e, sinceramente, consequentemente estou refletindo o que fazer enquanto a este blog…

  4. „Enfim, me falta tempo, me faltam condições mínimas para fazer um trabalho bem feito e, sinceramente, cosequentemente estou refletindo o que fazer enquanto a este blog…“

    Torço pra que isso não seja um prenúncio que este espaço será fechado…
    Com certeza, é um dos melhores sites sobre automobilismo, ainda mais em português.

  5. Mario, precisamos de vida inteligente e um ponto de vista um pouco diferente, vamos dizer do normal. Continue com este blog pelo amorrrrrrr de Deus.(rzs)

    Quanto a corrida:
    O regulamento me parece cruel.
    Do jeito que vai tem que mandar o Ross Brown embora e contratar mãe Dinah, Paulo Coelho ou algum adivinho pra ser chefe de equipe.

    Uma coisa é querer tornar a coisa mais imponderável, outra é estragar o espetáculo.
    Por exemplo o que aconteceu com Kimi no treino estragou o espetáculo. Antigamente ele corria pro carro reserva, agora o cara fica de fora…me parece um pouco exagerado. Do mesmo o regulamento estragou a corrida do Kubica, Kovailainen e do Barrichello. Ficava mais divertido com eles lá na frente disputando.

  6. pô Mario, isso aqui é a prova de que existe jornalismo inteligente na área automobilística ! nao nos deixe só, ou ficaremos restritos àquela mesmice cruel dos outros sites…

  7. Ui, ui… se fores embora, estamos lixados! E onde é que vou encontrar uma personalidade como tu, a escrever da maneira como escreves?? Nâo nos deixes, ouviu?

  8. Mario, não desanime com o Blog, o.k.? Algumas (muitas) coisas em nosso Brasil nos deixam realmente indignados mas ainda acredito que desistir é pior. Continue com seus comentários da maior qualidade técnica e seu bom-humor muitas vezes temperado de uma sutil ironia que, com certeza, vem conquistando cada vez mais novos e fiéis admiradores.
    Um abraço e ótima semana a vc e aos demais companheiros de Blog!

  9. Pô Mario, não deixe de postar as suas observações.

    Claro que as biografias foram legais, porem eu tenho um aviso do Forix que avisa os aniversario e alguns numeros importantes.

    Creio que você deveria manter esse espaço para escrever oq passa pela sua cabeça, analises, furos, percepções e etc…

    Se caso você errar e daí???

    Claro que o seu carater teutonico faz que voçê leve a serio tudo e queira fazer as coisas do modo mais logico e racional.

    Conheci o seu blog no auge da guerra do dossiê vazada e se mostrou uma voz que destoava da manada, com argumentos e logica.

    Sempre gostei daquele ditado de Nelson Rodrigues:

    „TODA UNANIMIDADE É BURRA“

    Veja a crença que a Ferrari era o melhor carro e foi por agua abaixo nessa prova.

    Por favor, não nos poupe de suas opiniões. Concordando ou não , eu gosto de saber, pois leio tudo que sai da F1.

    Estou até pensando em assinar a Autosport inglesa e aprender alemão para ler esse seu site e mais para frente a revista.

    Sem querer aumentar o seu ego, você foi o responsavel pelo site da FOM , tem inumeras historias para contar e ainda deve aquele arranca rabo com Mosley que envolvia a Elf.

    Se você sumir, estará uma grande duvida.

    „Oq pensa Mauro Bauer sobre isso“.

    Então , poste como no inicio desse blog, escreva sem pudor, como no inicio desse blog, quando todo dia tinhamos uma analise incrivel sobre tudo que se passava na F1.

    Seja realmente um insider na F1 para nós aficionados por automobilismo.

    Abraços!!!

  10. Mario…

    uma amiga minha tem essa frase no perfil dela: „O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.“

    ai completo… vc é uma das poucas pessoas que sei que tem um…

    não nos deixe!!!

    []’s

Kommentar verfassen

