5 em 5

Mariana Becker  Sempre que você acha que as „curtas“ na Globo – enquanto à Formula 1 – não tem como piorar, vem a Mariana Becker para provar que pode, sim senhor, piorar mais um pouquinho…


Vamos fazer o seguinte (parece até frase do Galvão…): Hoje não vou ser eu que desce a lenha, o privilégio é de vocês. Podem vocês citar à vontade os cinco erros que a Becker cometeu nos menos de cinco minutos de matéria sobre os treinos de hoje no Jornal Nacional agora pouco. Perceberam todos?

Advertisements

27 Gedanken zu “5 em 5

  1. Mario, o primeiro erro foi comentar somente o primeiro treino livre e não comentaram nada do segundo, onde Lewis Hamilton liderou…
    Ahh… também sobre a posição do Barrichelo que havia ficado em vigésimo e no mesmo momento falou que o Piquet também ficou em vigésimo…. sendo que eles ficaram 15° e 18° respectivamente no primeiro e 14° e 19° no segundo treino…
    Aí, após isso fiquei tão indignado que deixei de lado…
    Infelizmente estamos fadados a aguentar esta matérias insossas, imprecisas e rídiculas!!!!
    Abraço

  2. Mario…

    Estou voltando de férias agora… e portanto tenho muito trabalho… que é ler seu blog.

    E vou começar com esse ai…

    Não assisti ao JN, aliás, só assisto a porcaria da globo, pq ela é quem transmite os treinos classificatórios e as corridas de F1, pq de resto, não serve para nada.

    Mas Mariana Becker para comentar a F1, pelo amor de Deus, ela é só um rostinho +- bonito que aparece na tv… seria interessante a globo coloca-la para comentar um jogo de totó, talvez ela teria mais sucesso.

    Pelo Comentário do Márcio, vi que foi desastre total. vc viu mais algum ai não listado acima?

    Abs,

  3. Ah, Gustavo, pelo salário de correspondente internacional que ele tem lá na China, o Bassan não se reduz mais a isto não. INFELIZMENTE!

  4. Nao vi. Mas chamar a Mariana Becker de rostinho bonito é duvidoso.
    No meu conceito ela é bem feinha. Tem um monte de nega bem mais gostosa e bem mais inteligente que faria um trabalho muito melhor.
    Vide a namorada do David Coulthard que é (era?) reporter da TV francesa. E pra ser namorada do DC, é top! Lindíssima!

  5. Quando ouvi a chamada da F1 na Globo na hora do JN eu me levantei do sofá e fui tirar um cochilo antes do treino. Não tenho mais paciência para ouvir abobrinhas de quem não entende do assunto. Já basta ouvir Galvão Bueno e Reginaldo Leme conjecturando sobre o fato de o azar ter ido para Kimi e a sorte para Massa nesse primeiro treino e daí chegar a conclusão que Massa será campeão esse ano. Forçar a barra é perigoso, pode quebrar. Mais um exemplo? Alonso de volta a Williams. Essa foi forte demais pra mim.

    Então, não me surpreende nem um pouco o fato de ter tido tantos erros nessa matéria. Andei assistindo os treinos livres pelo Live Feed da ITV.com. Formula 1 sem comentários é excelente.

  6. Ela é a cara do Bradd Pitt.

    Toda vez que ela fala a gente tem que se segurar na poltrona. Isso me faz lembrar quando o Galvão e o Leme estrearam na Globo. Foi um suplício. Eles não sabiam distinguir o Renault o Arnoux da do Prost , Um rodou e outro entrou no box, a tal „lambança“ nos comentarios foi de um recorde absoluto.

    Minto!
    Hoje eles mas já foram muito piores! Antes, teve um que confundiu uma Ferrari com uma BRM. Putz confunfir uma Ferrari com qualquer coisa não dá.
    .
    Antes deles (de novo) teve uma corrida em Siverstone em que Jody Sheckter rodou com a Mclaren Yardley , e uns onze caras bateram. Aí a, Tv mostra Andrea de Adamich preso no carro com cara de dor a mulher do lado o médico dando injeção de morfina isso tudo depois de uma meia hora….e o grande narrador fala:
    „ATENÇÂO Andra de Adamich se recusa a sair do carro!!!“

    Teve um que falou que o problema era „A chaveta do carburador“, juro!

  7. Huahua, quanta coisa perdi escutando Heinz Prüller e Murray Walker. Jura mesmo, Brar…?

  8. Essa da chaveta, me contaram….mas o resto eu juro que vi e ouvi pessoalmente com os meus proprios olhos e ouvidos!

    Tem outra que acho que todo mundo já viu… quando o Prost abandonou na Africa! entrando já meio lento no box e o Piquet se torna praticamente bicampeão (só precisa manter o ritmo confortável)! Galvão no entando, não percebeu nada e ainda fica contando os segundos do „pitstop“ da Renault, e o Prost ….já tinha até saído do carro.

    Vale a pena ver de novo.

    O Galvão daqueles tempos pra cá evoluiu prakas, vai! A gente não tem do que raclamar…

  9. O problema do Galvão é a arrogância. Lembra quando ele disse que o Villeneuve foi demitido por incopetência? Aliás, desconfio que essa cisma que ele tinha com o canadense deve ter sido por um fora que ele levou ao querer se aproximar querendo dar uma de íntimo – se bem que o Jacques era azedo pra cacete! Mas como jornalista, não deveria misturar causas pessoais com a profissão.

    Já o JN, não assisto há tempos. Como a RG em geral, só estou preso a ela pela F1.

  10. Só não concordo com a suposta acidez do JV. Tenho um capacete réplica assinado pelo Jacques com dedicatória. Algo que o empresário dele proibía a ele…

  11. É, a qualificação não foi das melhores. O Flávio Gomes também fala bem dele. Mas lembro que o Villeneuve fazia parte do grupo dos bad boys, junto com o Irvine e, mais tarde, o Montoya. Enfim, os língua solta, algo que contrastava muito com o ambiente geral da F1.
    Ainda falando do canadense, me lembro da deterioração da relação dele com o Zonta, iniciada após uma corrida em 2000 (não lembro qual) em que o brasileiro tirou o companheiro da pista, ajudou a criar uma certa antipatia dele aqui no Brasil. Villeneuve, a certa altura, chamou Zonta de „boa pessoa, mas um piloto medíocre“.
    Mas a crise do Galvão com ele é pessoal, isso é… rsssssssssssssss….

  12. Hoje ela me vira e diz: „e no AUTÓDROMO de Albert Park…“. Autódromo? Autódromo? Circuito de rua é autódromo desde quando?? Quer dizer que existe também o autódromo de Mônaco??? Que absurdo a Globo não arrumar ninguém melhor…

  13. É.. a Globo não arruma ninguem melhor… Mais… Tema alguem melhor??? Acabou de passar ela falando sobre os preparativos.. agora não falou nada de errado…rs

  14. Desculpa pessoal, mas agora com a batida do Massa e o Coulthard o Burdi solta uma pérola; „com uma Ferrari atrás ele não precisava fazer isso, deixa passar“. O que é isso, estmoas em um esporte onde ninguém pode disputar posição?
    Me pareceu culpa do Massa a batida, já que ele não tinha passado meio carro.
    Abraços

  15. Mário,
    relaxa que não abandonei o Galvão, não. O primeira Vai que é tua do ano já está no ar.

    Quanto à Mariana, não assiti ao JN, mas é sinal de que ela é ruim mesmo. Errar ao vivo a gente pode até se esforçar pra relevar, mas gravado???

  16. O Pedro Bassan na F-1? Já tava enchendo o saco aquela mania dele de terminar todas as matérias com frases de efeito. Como diz meu irmão „é um jornalista esportivo metido a poeta“. O único que presta ali é o Reginaldo, que só não faz coisa melhor porque a vênus platinada não deixa. O Burti até que não compromete muito não, de vez em quando dá umas escorregadas, mas, como piloto, dá alguns detalhes interessantes.

  17. Por mim deixa a Mariana e tira o Galvao…
    🙂
    Pra falar a verdade, na ultima temporada ate o Reginaldo escorregou ao deixar claro sua torcida pelo LH…
    Condordo com o Tomasi, ao criticar o Burti por querer que o coulthard aliviasse pro massa!
    Deve ser por isso que saiu da F1 com um pensamento desse, aliviar pq tem um carro inferior…
    Abraços
    P.s: É claro que a Mariana nao da nem pro gasto…

  18. Ah…
    E durante a corrida qual de vcs se lembram que teve um momento em que a Mariana pediu pra interferir e o Galvao deixou ela de molho por um tempo??
    Aquilo foi humilhante…
    abraçossss

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s