A todos os meus amigos

Bom, este é o ultimo post do 1º ano do blog Grand Prix Insider, um ano bastante positivo. Não só do blog brasileiro, que alcançou 100.000 visitas na semana passada, mas também do ponto de vista de abrangência. Há pouco inauguramos o Grand Prix Insider em inglês e agora, graças à ajuda do meu amigo Nani Ibañez, vem aí a versão para los hermanos tornando o Grand Prix Insider o primeiro blog multilíngüe de automobilismo do mundo. E tem mais vindo em 2008. Me aguardem.

Desejo a todos os meus amigos, sejam eles pessoas que encontrei na vida real, façam eles parte das novas amizades que fiz na blogosfera, boas festas e que 2008 traga a todos nós muita paz, saúde, felicidades e novas realizações.

O blog Grand Prix Insider tira as suas merecidas férias até o dia 6 de janeiro, dia da apresentação da nova Ferrari para a temporada de 2008. Mas já a partir de 1º de janeiro estarão no ar alguns marcos históricos da Formula 1 e do automobilismo internacional.

Grato pela atenção e o carinho!

Mario Bauer
.

FELIZ NATAL, FELIZ 2008 !

Advertisements

11 Gedanken zu “A todos os meus amigos

  1. Oi, Mario. Parabéns pelo blog.
    Partir para uma empreitada multi-idiomas me lembra dos tempos do formula1.com „nao-oficial“, do qual eu era tradutor… Lembro que uma vez voce me ligou do escritorio da N Morris, no fim de semana do GP da Inglaterra de 2000, acho… =)
    Se um dia voce for expandir o blog para frances e/ou italiano, me avise!
    Um abraço e Feliz Natal!

  2. Valeu Mário !

    Boas festas a voce e a sua familia, abraço !

    Sempre em frente, acelerando !

    Valeu mesmo !

  3. Mauro,

    obrigado por nos brindar diariamente com suas experiências e novidades sobre o mundo do automobilismo. Vida longa ao blog!!! Ano que vem estaremos todos acessando, na expectativa de adquirir maior conhecimento a atualização. Grande abraço e que venha 2008!!!

  4. Diego! Que surpresa legal depois de oito anos! Espero que você não tenha sido lesado na época. Nicky Morris provou ser uma pessoa de grandes planos e pouca seriedade. Infelizmente.

    Pois bem, o blog vai ser diferente, mesmo se a meta é parecida, pois aqui não devo explicações, aqui tenho a autonomia que me faltava na época da Formula1.com.

    Obrigado pelos votos e desejo uma grande virada à todos.

    Abraços.

    Mario

  5. Mario …

    Mais uma vez parabéns pelo seu blog!
    E … Feliz 2008 p/ vc!!!!!
    Ano que vem estarei aqui novamente !!!

    abraços

  6. Valeu Mario…foi um ano muito corrido…e dezembro dobrou a encrenca! O boteco ficou às môscas, mas, é assim mesmo…desejo saúde, paz e bons projetos para 2008!!!
    abs
    Saloma

  7. Grande Mário, este blog foi uma das coisas muito bacanas que ocorreram em 2007. Boas festas de fim-de-ano a você, e que no próximo ano, mais planos e metas sejam cumpridos com sucesso e felicidade! Um abraço!

  8. Grande Mario, que tive o prazer de conhecer pessoalmente esse ano e ver o quanto entende do que fala e nao tende a ser parcial com uma coisa ou outra, mas sim com comentarios e reportagens interessantes e que nos mostram informacoes serias sobre corridas, pilotos, carros e tudo que ronca…e corre…Ate corrida de porco vale!
    Mario, um grande abraco e meus parabens, que em 2008 as coisas possam ser melhores a todos nos…
    Abracos de um amigo
    Michel

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s