Dicas para presente de natal, volume 5

07-f1-season-review-dvd.jpg Que temporada! Recordes existentes viraram história, os novatos agitaram a cena e um estreante de 22 anos estampou o seu nome no livro da história da Formula 1. Faltou pouco para se tornar o primeiro estreante a conquistar o titulo de Campeão Mundial da Formula 1. Que tal reviver os grandes momentos desta temporada incrível? É só pedir ao Papai Noel o DVD oficial da temporada de Formula 1 de 2007.

Esta com certeza foi a temporada mais dramática e conturbada dos últimos anos. Foi lançado o DVD oficial da temporada de Formula 1 de 2007, a crônica em imagem e som digital deste ano marcante na história da F1. O estreante Lewis Hamilton surgiu como a grande surpresa, seu colega de equipe Fernando Alonso recusou a se entregar ao estilo dominante do seu jovem desafiante e brigou até o ultimo momento na defesa do seu titulo. E quando o mundo focava no duelo de Hamilton e Alonso, Kimi Räikkönen virou o jogo, superou os azares já costumeiros dos últimos anos e finalmente conquistou a taça tão desejada.

alonso-passes-massa.jpg

Assim como foi uma das temporadas mais contestadas com quatro pilotos na briga pelo titulo, 2007 fica marcado também pela mudança técnica mais significante, a mudança de motores V10 para os V8. Fora do drama, das intrigas e ademais acontecimentos fora das pistas. E quem consegue esquecer os momentos de tensão vividos em Montreal no Circuito Gilles Villeneuve? E alívio de Robert ter escapado da incrível batida aos 250 Km/h, uma comprovação na prática da efetividade do trabalho teórico feito em cima da segurança de carros de F1 modernos.

Robert Kubica, BMW-Sauber, Montreal 2007

Presencie todos os momentos dramáticos da temporada com os ângulos de câmera mais espetaculares, observe de perto o trabalho dos pilotos pelas câmeras “on-board” e imagens inéditas, jamais mostradas na TV. Ente na escuta dos diálogos ente equipes e pilotos no rádio e acompanhe os pilotos nos bastidores. Não existe documentação mais emocionante e detalhada sobre uma das temporadas mais marcantes da história da F1, tudo registrado nos 225 minutos do DVD oficial da temporada de Formula 1 de 2007. Consegue imaginar um presente melhor?

Advertisements

14 Gedanken zu “Dicas para presente de natal, volume 5

  1. Opa ! essa dica tá boa !

    nada !!!!!

    essa com certeza cabe no meu bolso !!!!! hehehehe

    Opa Mario, agora falando sério, não apareceu nada nesse seu post, tá tudo em branco, não se deu problema aí ou aqui.

    abs

  2. Desculpem! Programo os post com antecipação feito agenda. Mas os acontecimentos do fim de semana me fizeram mudar post e acabei não finalizando a dica.

    Mas aqui vai!

  3. Mário, tenho a edição 2006 desse vídeo. Realmente vale a pena, mas achei que poderia ser um pouco melhor editado, principalmente nas ultrapassagens mais espetaculares. Espero que melhorem a edição de 2007.

    Abraços

  4. Mário, na verdade os motores V8 entraram em 2006 e não em 2007, está foi a 2º temporada sem os motores V10.

    Abração.

  5. Não, não foi. Tinha dois V10 no grid em 2006: Os Cosworth da Toro Rosso!

    Mas é verdade, a frase está um pouco acidentada. Deveria falar da extinção em definitivo dos motores V10…

  6. Esse negócio de ficar limitando os motores quanto ao número de cilindros foi , na minha opinião, uma imensa bobagem, quer limitar alguma coisa ? limita a cilindrada, limita o tanque de combustível, etc… mas deixa os caras pesquisarem e desenvolverem, pôxa !!!!

    A partir dessa besteira, foi um pulo, para na cabeça do tio max, surgir outra de suas idéias esdrúxulas, senão „A“ mais esdrúxula de todas, que é congelar o desenvolvimento de motores por 10 ANOS !!!!!!

    O cara tá matando o que considero o espírito da F1, que é pesquisa e desenvolvimento, visando o carro mais rápido possível.

    É claro que as regras são importantes para, obviamente, dar ordem e não deixar as coisas correrem tão soltas assim, no meu ver elas deveriam fomentar e orientar para novos caminhos de pesquisa e desemvolvimento, deixar a criatividade aparecer, coisa que o tio max procura a todo custo botar numa camisa de força, não sei, mas acho que isso o incomoda por demais.

    Daqui a pouco ele transforma a F1 numa monomarca e faz como na „stock-bolha“, que tudo parece diferente, mas na verdade é tudo a mesma M$#¨$@#@ !

    Vixê ! desculpe Mario, mas hoje tô meio azedo ! hehehe

    abs

  7. O ronco dos V10 era um dos sons mais belos que eu já ouvi na vida.
    Pegavam fundo na alma. Nada que eu já ouvi fazia mais barulho.
    Era impressionante, podia-se ouvir a quilometros de Interlagos.
    Esses V8 são tao sem graça. Até uma balada mais agitada tem um som mais alto. Ridiculo.
    Porque nao congelaram os V10??

    Ah e eu tenho esse DVD tambem só que da temporada 2000. Realmente é mto bom, vale a pena. Baixarei no emule =P

  8. Magnifico …mas como não tenho cascalho. hehehhehe
    Alberto eu compro uma cópia da edição de 2006 . 🙂
    Desculpem por nao ser esse um Blogo de vendas .

    Os Reviews de F-1 no nosso país sairam em VHS de 86 á 1991 . Em DVD apenas uma única edição em 2000 .

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s