Fila na Force India

Roldán Rodriguez 2007 Ta todo mundo aprendendo a falar indiano. Fora dos dois lugares na Renault, um na McLaren e um na Super-Aguri, os cockpits na F1 estão todos ocupados. Aí que a atenção de todo mundo que procura emprego na F1 vira para… a Force Índia. Ainda que o Roldán Rodriguez parece já ter assegurado um cockpit por lá.


Pelo que se ouve o Adrian Sutil é quem está mandando melhor, fora o Fernando Alonso, na disputa de vagas nas equipes de F1. Pelo que se comenta o Pedro de la Rosa vai ter que provar que sabe acelerar mais que um novato faminto feito o Sutil em um teste de comparação. Este mostrou uma boa temporada de estréia com a Spyker é quem está sendo cotado como opção para preencher a vaga deixada por Alonso na McLaren.

Mallya, Kolles & Liuzzi, Interlagos 2007

E lá na Force Índia, onde Sutil tem uma opção para 2008, estão fazendo fila pra andar nos testes na próxima semana. Liuzzi, que ainda em Interlagos me disse que tem duas opções onde correr em 2008, está tão decepcionado como o Ralf de não ter sido chamado pela Williams. Ambos vão testar pela equipe, assim como o austríaco Christian Klien. Este inclusive não renovou seu contrato como piloto de reserva da Honda porque acredita fielmente na sua chance na Force Índia.

A mesma coisa diz o Tiago Monteiro, que garante estar na disputa, o Markus Winkelhock está tentando juntar uma graninha pra ajudar a assegurar a vaga e o Roldan Rodriguez, por sua vez, garante que é favorito do dono da equipe. Tá virando tumulto.

Advertisements

4 Gedanken zu “Fila na Force India

  1. Bom, pelo menos segundo o grandepremio, o Ralf não foi convocado para os testes. Pelo visto, F1 para ele já era.
    E o Alonso, vai pra Renault mesmo com esse novo escândalo? Tô cada vez mais convencido de que ele vai pra Red Bull.
    Falando em escândalo, a FIA, sabe-se lá por que, incomodou-se com as críticas do Hill. A entidade, „que não costuma responder a críticas“, fez alguns „esclarecimentos“. A notícia também tá lá no Grande Prêmio.
    O mais interessante nas respostas foi a tentativa de se esquivar da não punição da Ferrari pelo assoalho móvel no GP da Austrália.

    „Sobre os assoalhos móveis da Ferrari utilizados em Melbourne, o porta-voz afirmou que eles estavam dentro das regras. „Porém, estudando o funcionamento do equipamento, concluímos que, apesar de legal, ele feria o ‚espírito‘ do esporte. Por isso pedimos à Ferrari, que o modificasse, juntamente com McLaren e Red Bull, que também utilizavam um mecanismo parecido“, afirmou.“

    Como assim „legal“ mas ao mesmo tempo „fere o espírito do esporte“??? E como McLaren, responsável pela denúncia, estaria usando equipamento semelhante? Seria possível tamanha cara de pau??
    A F1 fora das pistas está cada vez mais estranha..

  2. Bom, parece que as declarações do Tiago Monteiro tem afinal fundamento (pouco, mas têm). Tens razão, todo o mundo está a fazer fila na Force India…

  3. Programação dos testes da Force India por ora:
    13/11 Giedo van der Garde, Roldán Rodriguez
    14/11 Adrian Sutil, Tonio Liuzzi, Christian Klien
    4-6/12 Ralf Schumacher

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s