Estréia na Bandsports

mic Domingo à noite este escriba faz uma viagem no tempo e revive a emoção de comentar uma corrida de NASCAR ao vivo. Quem teve a coragem de contratar o forasteiro aqui, com sotaque e tudo, foi a Bandsports.


Domingo a noite vai ser como reviver os bons e velhos tempos quando narrava as corridas da NASCAR pela rede de TV européia Eurosport. Só que de lá pra cá a NASCAR virou um bicho bastante diferente. Surgiu o Play-Off, o “Car of Tomorrow” paira pela temporada, pilotos de Fórmula 1 abandonam a categoria máxima do automobilismo em favor do Nextel Cup e não é que os rednecks abriram as portas para uma montadora japonesa? Tudo isto teria sido utopia total em 1999, hoje é realidade.

red-bull-toyota-cot.jpg

Vai ser um desafio mergulhar novamente neste mundo de atuação perante o microfone após tantos anos, ainda que o português não é a minha língua materna. Mas tenho que admitir que estou animado. Na verdade o intuito da conversa que levou a essa convocação espontânea era outro, mas não hesitei em aceitar. Nada como fugir da monotonia do dia-a-dia.

Bom, se você é fã da NASCAR, a gente tem encontro marcado às 19.00 no domingo, eu, o narrador Marcelo Vaz e você, caro amigo assinante da Bandsports.

15 Gedanken zu “Estréia na Bandsports

  1. „A dupla de dois“, como os chama meu amigo Rodrigo Mattar?

    Só pode ser, pois o Speed Channel tem profissionais bastante competentes. Infelizmente nenhum destes fala português…

  2. Mário,

    Trabalho no Grupo Bandeirantes de Comunicação e fico feliz em tê-lo, agora, como companheiro de trabalho, rsrsrsr…

    Espero que a experiência dê frutos e que o Grupo mantenha em sua grade, mas especificamente no Bandsports, tambem a DTM e torço para que tenha vc como comentarista, junto ao Willy.

    A Indy também é nossa…

    Temos também a F1, sendo transmitida pela Rádio Bandeirantes e Bandnews FM.

    Quer dizer, se vc vier em definitivo, vai ter muito trabalho e boas categorias com as quais trabalhar.

    Abraços e boa sorte na empreitada.

  3. Pegou justamente o ponto que eu critico, Mario. Eles são totalmente desinformados. Até eu, mero espectador acabo sabendo mais das novidades da categoria que eles.

    Eles passam a transmissão toda numa discussão ruim recheada de e-mails de nível duvidoso dos telespectadores. Pena que a BandSports não transmite ao vivo as provas, o que seria muito bom,e me faria mudar de operadora e ainda ter informações.

  4. Vai ter coluna aqui no blog sobre a Nascar a partir de agora Mario? E se tiver, daria para ser naquele esquema de tira-dúvidas para os não-iniciados nesse mundo completamente diferente da F-1?

    Um grande abraço e boa sorte nessa nova jornada profissional.

  5. A dupla do Speed não é tão ruim ,o Willy Herman que estava boiando na NASCAR.

    Mas vou checar como o Bauer vai se sair, espero que a Bandsports possa transmitir o inicio das provas.Geralmente eu me empolgo no inicio , depois eu fico bebado e durmo hahahah

    O Mario ia arrebentar é transmitindo a DTM.

  6. Nada como um pouco de pressão dos amigos, hein…?

    Ainda é muito cedo para falar qualquer coisa. Vamos ver como me saio. Por ora é pra conhecer o pessoal da produção, entender o modus operandi da emissora. O resto veremos.

  7. Pô…dá pra fazer um podcasting pra gente que não tem band sport saber como foi tua participação? Vou ficar na espreita ou vou a padaria aqui do lado e ponho na corrida quando começar, arriscando-me a tomar umas pancadas… Mas quero ouvir,..ah se quero.
    Posso te pedir algo? Se der leia um texto meu no blog e de sua opnião?
    Brigado

  8. Puts, seria um podcast e tanto. A transmissão começa às 19.00 e termina às 22.30…

  9. Haha ! Valeu aí Mário, legal que o narrador (ele se chama Edu tambem hehehe) leu meu email, e estou gostando sim do seu trabalho na Bandsports, muito bom !

    Valeu !

  10. Fala Mario, meu comentário anterior sumiu, mas anyway

    Legla que o Edu leu meu email, foi bom porque deu brecha pra voce falar deste blog

    E a transmissão foi boa, sim

    Abraço

  11. Vi seus comentários por aí na blogosfera sobre a superficialidade da cobertura televisiva de automobilismo, e você ameaçou/prometeu bolar algo de diferente. Esse blog já é algo de diferente, é uma pérola. Mas se você quiser fazer algo em áudio ou vídeo seria bom pensar em podcasting ou videocasting. Não têm o alcance de tv e rádio, mas a liberdade não tem preço!

Kommentar verfassen

