Williams confirma Rosberg e Nakajima

Kazuki Nakajima, Nico Rosberg, 2007  Fecha-se mais uma porta: Nico Rosberg e Kazuki Nakajima foram confimados como titulares 2008 hoje de manhã pela Williams.


E para comprovar que este blog trabalha com seriedade, a notícia vem baseada em release da Williams, não como „ctrl+c/ctrl+v“ da Autosport.com, e foi colcoada no ar às 8.10h:

Williams Driver Line-Up 2008 release

E sobe este jornalismo „ctrl+c/ctrl+v“ ainda tenho algo a colocar. Estou indo pra Intelagos. Fica pra próxima.

3 Gedanken zu “Williams confirma Rosberg e Nakajima

  1. Sobre, e não „sobe“. Interlagos, e não „Intelagos“. Este jornalismo é errático na gramática.

    Mas fale também do SEU jornalismo. Aquele que garantia que era „sensacionalismo“ a saída de Alonso, porque, claro, vc tinha fontes dentro da McLaren. „E também não agüento mais essa insistência de acreditar que o Alonso quer de todo modo fugir da McLaren.“ E, puxa, Alonso saiu.

    E Glock na Toyota, que seria anunciado em 22/10? É de 2008?

    Você tenta passar para o público uma imagem de influente e bem informado e usa como prova um release da Williams que qualquer cadastrado no media site deles recebe. Até eu, que nem jornalista sou, recebi este mesmo comunicado. Isso faz de mim alguém especial?

    Tem essa: „O Bernie descreveu os repórteres na F1 como um bando de mal-informados que só copiam o que algum outro escreveu. Nunca me incomodei com tal avaliação, pois para toda regra existe uma exceção. Além disto, os meus modos de pesquisar matérias tiveram como conseqüência que os meus trabalhos são as tais que acabam sendo copiados.“ Menos, Mario! Vc foi praticamente „expulso“ de comunidades do orkut por sua prepotência.

    E cuidado! Você já deve ter ouvido falar no Pânico não? Que tal calçar as conhecidas sandálias da humildade?

  2. Qual a diferença do jornalismo que faz ctrl+c/ctlr+v da Autosport e do que faz de „press releases“ das equipes? Pelo menos o anterior tenta antecipar notícias….

  3. Eduardo, aceito doações enquanto a um teclado que não me deixa na mão com o “r”. Agora confundir digitação errática com jornalismo errático já é quase pejorativo…

    Garantias nem eu, nem ninguém na F1 dá. Ou você ouviu o Ron Dennis dizer que garante que o contrato com Alonso será comprido/rompido?

    Quando escrevi isto era fato. Ponto final. Só que a F1 não é ociosa, as coisas se movimentam diariamente. Quem conhece a F1 por dentro MESMO, sabe disto. Só perguntar o Livio Oricchio ou o Flavinho Gomes.

    Sobre o Glock não ter sido anunciado pela Toyota em 22/10 existe um post. É só ler. Aliás, é sempre melhor ler ANTES de fazer colocações provocantes. Evita ser acertado em cheio por um tiro pela culatra…

    Eu não tenho o porquê passar imagem que seja para quem seja. Isto aqui é um blog, é meu, feito no meu estilo, há quem goste, há quem não goste. O que me pergunto: Afinal, o que é que os que não gostam (de mim ou do blog) procuram aqui…??? Ainda mais fazendo comentários subjetivos, não, desculpe, vou ser mais franco: MENTINDO!

    Acabei de criar uma regra para comentários: Quem tocar em assunto de comunidade de Orkut, para mim na vasta maioria (há exceções de comus tranqüilas, mas é raríssimo) a forma de expressão de menor seriedade na internet (e perdi a conta de quantas comunidades EU me retirei em conseqüência de barracos e outras demonstrações de ignorância explicita até cancelar o meu perfil de vez), não terá voz por aqui por muito tempo. Então, caro Eduardo, porque não volta para o Orkut, em vez de desperdiçar tempo (meu e seu) e espaço aqui?

    Respondi por vias dos fatos e por educação, mas já adiantando que não haverá discussão sobre o assunto, faço este blog para quem sabe e quer apreciar. Para os outros tem um monte de opções diversas por aí de montar barraco, ok?

    E Fábio, não entendi como algo pode ser “antecipado”, se é produto de copiar o que outros já publicaram…? Quem antecipou é quem originou a notícia. Concorda? E só para completar: Quem divulgou a confirmação dos titulares primeiro aqui no Brasil e de forma verídica fui eu por meio deste blog. Embora isto não seja função de um blog, antecipar mais que isto me parece difícil.

    Agora não vou usar este espaço para dar aula de jornalismo, mas um comunicado oficial é uma ferramenta de trabalho para qualquer jornalista e A base confiável para uma divulgação verídica. Usar a informação ali contida é a função de um release/comunicado. enquanto copiar de sites variados sem averiguar a veracidade é meramente lamentável.

Kommentar verfassen

