50.000 em 13 semanas

50.000 Em algum momento na 2a-feira deu um estrondo enorme. Foi quando este humilde blog estourou a barreira das 50.000 visitas. Meus agradecimentos a todos que visitam diariamente o blog e que me incentivam com a participação competente e agradável a aprimorar este espaço cada vez mais.

Fiquei muito surpreso e lisonjeado quanta gente me parou no paddock para me cumprimentar a respeito do blog. Ainda é cedo pra falar, mas a idéia de lançar este blog há 13 semanas está desencadeando uma série de propostas interessantes que, se conseguir tornar-las realidade, vão beneficiar por sua volta o blog em 2008 de forma considerável.

50.000

Uma coisa me parece quase certa: Algum felizardo vai visitar os boxes de Interlagos na véspera do GP por minha conta, como foi o caso este ano com o Rafael Reston e sua esposa. Mas essa história vocês podem conferir amanhã.

 A temporada de F1 de 2007 terminou, mas ainda teremos muitos assuntos por aqui. O que rolou de conversa nos boxes, o mercado de pilotos, o caso da McLaren, o caso da Williams contra a Prodrive, o caso da Spyker contra Toro Rosso e Super-Aguri, fora os destaques como a série “Esses alemães” e o final do “Stepneygate – a análise final.

Por hoje agradeço o carinho e um forte a braço a todos.

6 Gedanken zu “50.000 em 13 semanas

  1. Já agora, parabéns! (não acredito… bastou quatro meses para me apanhares!).

    Já agora, tenho uma pergunta para fazer-te, depois de ver o post mais abaixo, sobre a „dança das cadeiras“: que hipóteses tem o Tiago Monteiro no meio disto tudo? Eu tenho quase a certeza que o tempo dele já passou, mas no Domingo, antes da corrida, ele veio a público dizer que tem duas chances de voltar ao mais alto nível. Isto tem algum fundamento, ou ele está a enganar os tuguinhas? Eu sei que tudo é possivel, mas…

  2. Sinceramente, não ouvi o nome dele em lugar algum. O que não quer dizer que ele não seja cotado por um ou dois chefes de equipe precisando de uns trocados. Mas creio que seria como „pay-driver“.

    P.S. Não gosto de fakes! Seja homem, apareça com teu nome e e-mail e deixarei passar o teu comentário, caro „RSS leitor“…

  3. Wow Mario, impresionante, eu so de seus primeiros letores (desde o primeiro post), fico muito surpresso e contente com que tenha 50 mil visitas, quem faz bem dai bem. So um experto na materia podia fazer, parabens!! 🙂

  4. Legal Mário !

    Parabéns pelo marco de 50.000 alcançado, com certeza não conseguiu a toa !

    Não escrevo muito aqui, mas é um dos meus pontos de parada obrigatórios nas minhas „internetadas“.

    abs

  5. Obrigado Speeder, Nuvolari e Felipe. Sempre bem-vindos.

    O engraçado é que há sempre um mesquinho solitário, se incomodando com isto, com aquilo, insistindo que faça as suas vontades com este blog.

    Sinto, mas vou continuar correspondendo as minhas próprias vontades e as expectativas da galera que curte o espaço do jeito que está, OK?

Kommentar verfassen

