Ressaca…

Bom dia amigos,

 pela primeira vez nestes quatro meses vou pedir licença até amanhã. É que saí abraçado com um certo cidadão finlandês, piloto da Ferrari e atualmente o cara mais feliz deste mundo somente às seis horas da madrugada da discoteca Pacha. Quase perdi a hora do check-out no hotel e ainda tenho algumas horas de viagem pela frente. Desta vez a agenda Grand Prix Insider vai ter que esperar até o efeito da „dieta de Aspirina“ mostrar efeitos…

 Abraços a todos e amanhã conto mais

Advertisements

6 Gedanken zu “Ressaca…

  1. E disse „saí abraçado com um certo cidadão finlandês, piloto da Ferrari e atualmente o cara mais feliz deste mundo somente às seis horas da madrugada da discoteca Pacha“. Você deve ter escrito isso muito bebado. Ha Ha Ha. Pegou mal…

  2. Recuperando os sentidos (eu, o Kimi e o resto da galera da madrugada não sei…) volto a me colocar por aqui durante o dia. Mas não me lembro ter puxado alguma parte íntima de quem seja. Porém, com a quantia de champagne e alguns copos de um uisque razoável ingerida, quem sabe…

  3. A honda sera a salvadora do mundo em 2008 com rubens barrichello, schumacker foi o melhor de todos os tempos, todas as pessoas que passaram pelo meu caminho sao abencoadas por deus.
    vermelho paixao de cristo, perdoar e sera perdoado, seja justo eternamente, eternamente

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s