Está lendo também…?

Oh no  Chegaram as transcrições das duas reuniões do conselho mundial. Será que o Max Mosley lê o meu blog…?

Depois de lançar a minha dura crítica, que jamais teremos conhecimento do que realmente ocorreu nas duas reuniões, a FIA divulgou hoje as transcrições de ambas. A de 26 de julho tem 63 páginas, a do 13 de setembro é de 85 páginas. Ufa!

Aproveitei entre a leitura para espiar o que a mídia internacional, cuja reclamação geral, aliás de teor idêntico à minha já citada crítica, gerou essa publicação, relata sobre o conteúdo. E de novo sai paulada pro Alonso.

 Ah, então o relacionamento com Alonso é frio, ele não fala mais com o Ron Dennis? Nossa, sério? Então é tão grave como entre Patrick Head e o Piquet em 1987? Ou Dennis e Lauda (1986), Prost (1989) ou Senna (1993), Frank Williams e Mansell (1992), Prost (1993) ou Hill (1986)…? Caramba, que coisa, né…? 

Bom o que realmente interessa ainda digerindo e redigindo. E já aposto agora que algumas perguntas que (para mim) pairam no ar, não vão ser do mesmo teor do que da carneiraiada que corre atrás da Autosport.com, ou de quem seja…

Advertisements
Kategorien: FIA

8 Gedanken zu “Está lendo também…?

  1. gostaria muito de ler essas transcrições, enfim.

    e, na GLOBO.com, está postada a seguinte notícia de capa:
    „Para Niki Lauda, Alonso é pior que cachorro“

    parece que chamar o Alonso de vigarista foi pouco.
    cara, quanto NOJO de tudo isso!
    NOJO absoluto!

  2. Ian Mill deve ter garganta de aço heheheh

    Conselho

    Vai olhando os nome dos citados.

    As melhores estão no dia 26;

    Discussões entre Mosley e Dennis

    Mosley parece aqueles promotores querendo provar a Mclaren culpada e leva-la a forca

    Agitador de meia tigela.

    Quase um advogado da Ferrari

  3. O Alonso está com imagem bem abalada depois de tudo o que aconteceu.

    A propósito, Mário, agora que voce falou sobre a Autosport, já tem gente dizendo que eles estavam certo ao publicar que a McLaren havia sido excluída, mas depois foram informados de que a discussão, embora antes encerrada, foi reaberta (Bernie mexeu seus pausinhos) e o veredicto mudou. Será mesmo? Será?

  4. Não, se vclê o ulimo trecho, o que parece que foi o apelo mais convincente era a declaração dada pelo advgado do Lewis Hamilton. Claro que nas consultas atás de portas fechadas o Bernie deve ter colocado claramente que seria uma perda para todos de exluir a McLaren.

    Mas a bobagem da Autosport.com é uma simples ejaculação precoce. Eles tinha um reportar lá, o cara fez a constatação pelas caras de quem saia de reunião… e errou feio na sua avaliação…

  5. Ao menos com relação a Senna,93, acho que, SIM, é muito pior.

    …a não ser (não descarto) que você saiba de coisas que nós, meros mortais, não saibamos.

    … mesmo porque, uma das fotos mais bonitas que tenho do Ayrton é daquele abraço da corrida ganha em Adelaide/93. Típico abraço de pai em filho, de agradecimento mútuo por tudo o que passaram, fizeram e aconteceram.

  6. Concordo plenamente com a Luna…eu tenho muito nojo de tudo o que publicam…o Alonso virou o „grande e terrível vilão da Formula 1“. Estão tratando ele como se ele não fosse um ser humano, afinal, „ele não pode errar, ele tem que ser perfeito, ele tem que dar o exemplo“…mas se esquecem de que ele é um ser humano e pode errar como qualquer outro, e além do mais, é um espanhol de „sangre caliente“, hehe!

  7. Marcos, final de 1993 já estava tudo bem. Início daquele ano é queera complicadíssimo. Por isto que não descarto que esses dois se entenderem de novo SE o Alonso for campeão.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s