Zero a 20.000 em dois meses

clicks  Sabe como é, não tem muito que relatar sobre a F1 nestes dias (eu sei que estou sendo sarcástico…) e assim sendo, que tal um pouco de pompa?

Desde que decidi parar de me incomodar com aquele projeto falido de unir os povos do mundo por meio de um site de relacionamento (e que hoje não passa de uma excelente plataforma para atos criminosos da bandidagem e daqueles que ainda pretendem entrar neste ramo…) chamado Orkut, sou uma pessoa bem mais feliz.

No dia 15 de julho criei este blog, sem noção de como se faz, como se interage, como divulga. Mas sempre gostei de produzir contéudo com seriedade, faz parte da minha competência profissional. E ainda me divirto. Quase dois meses depois, de fato, hoje em algum momento pela manhã, passamos das 20.000 visitas. Agora, já ao anoitecer, são exatos 20.764. Sinceramente, acho incrível.

20.000 +

O mais incrível é o ótimo clima, apesar de tanta gente que visita o blog, que se consegue manter facilmente. O que era só uma idéia espontânea tornou-se um grande prazer, pois estou interagindo com pessoas de todos os cantos, que são igualmente apaixonados pela velocidade e vem aqui manifestar esta paixão com relatos competentes. E educados!

Muito obrigado a todos vocês de proporcionarem, não, devolverem este prazer de interagir com fãs do automobilismo, que por um triz teria perdido de vez.

P.S. Se aquele bandido Renan sai iléso, Ron também deveria ser absolvido. Vem pro Brasil, Ron…

5 Gedanken zu “Zero a 20.000 em dois meses

  1. Poisé Mario, acho que o Ron deveria vir mesmo para o Brasil, né que o homem foi absolvido, isso me impresiona, na verdade revolta.
    Queria lhe dar o parabéns pelo o blog, eu o acesso diariamente, e sempre mais de uma vez por dia. Parabéns

  2. Puxa, a velocidade do nº de visitas está ótima, daqui a pouco vai me passar da mesma forma que o Hamilton passou o Raikkonen heheheh

    Cara, parabéns pelo seu trabalho aqui no blog, realmente é muito informativo, com conteúdos de qualidade e suas sempre sensatas opiniões. O resultado está aí e dispensa qualquer comentário, seu blog é muito bom mesmo.

    Abraçao

  3. Muitos parabéns, Mario, é uma coincidência enorme estarmos a comemorar marcos importantes nos nossos blogues. Era engraçado se metesses um contador, para nós saberes a quantas andas… e ainda acho que me apanhas!

    Um abraço, Mario, e virei cá sempre!

  4. Bom, quanto a unir os povos do mundo, a esperança ainda não morreu já que contas com alguns visitantes lá de fora (inclusive eu) – e com certeza, há mais pela frente.

    Parabéns então por esta marca significativa, conseguida em tão pouco tempo, prova que a qualidade ainda manda quando se trata de paixão.

    Abraço de França

Kommentar verfassen

