Perguntem a Aline

Grrrr  Um dos amigos que freqüenta o blog recentemente perguntou como consigo hoje ficar longe do paddock da F1, que muitos imaginam ser o lugar mais emocionante para se passar um fim de semana. Hoje, por exemplo, não faz falta alguma.

Hoje, 7 de setembro, dia lindo e ensolarado, estou muito feliz de estar aqui no sítio em vez de ter que ficar correndo pra cima e pra baixo no paddock de Monza pra conseguir algumas palavras de algum apressadinho que poderia ser meu filho (pela idade, não pela arrogância…)  para depois poder escrever uma matéria politicamente correta sobre esta picuinha toda. Senão levo de novo um puxão de orelha de algum assessor de algum multi-milionário.

Já sem vontade de contribuir algo ativamente, já que o que esta acontecendo de modo geral era previsível e foi anunciado neste blog, vou pesquisando as contribuições dos colegas. E também não agüento mais essa insistência de acreditar que o Alonso quer de todo modo fugir da McLaren. Pensando bem, também tem gente que cai nessa conversa de achar importante de desvendar „quem matou a Taís“…! Às vezes fico na dúvida, se seria mais adequado rir feito louco, ou chorar. Considerando o mundo que me ronda…

Enfim, a salvação hoje foi o blog da Aline! Um ponto de vista sadio. E uma brincadeira sádica com os coitados do Sutil e do Hamilton. Mas que rendeu uma boa gargalhada, ah, isso deu.

Advertisements

4 Gedanken zu “Perguntem a Aline

  1. Não é a toa que espero ansiosamente pelo dia 13 de setembro.

    Ninguem fala sobre os carros na pista!!!

    E Mario algum indicio sobre oq tinha nos e-mails????

    Alonso disse hj que a McLaren não vai ser punida.Está no Grandepremio.com.br que ele disse isso para uma radio espanhola.

    Hamilton disse que SUA equipe está sendo injustiçada e que conhece todos bla bla bla…

    Oq suas conexões dizem.

    hehehehe

    Aquelas que te deram uma puta materia , suficiente para uma coesão dos asessores de imprensa da McLaren.

  2. Gente, eu volto do feriadão, me conecto e vejo um post desses! Estou lisonjeada. Muito obrigada, Mario. Ah, sabe o que aconteceu com seu contador de acessos quando o Capelli te indicou? Me pasó lo mismo 😀

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s