De „queixada“ pra „bochecha“…?

Schumi no auge  Lembro nitidamente o espanto geral toda vez que observamos o Michael Schumacher tirar o capacete após corridas em extremo calor com uma aparência como se tivesse dado uma voltinha de conversível. Enquanto isto seus adversários apareciam suados e totalmente esgotados ao seu lado no pódio. Conseqüência do rigoroso preparo físico e uma alimentação que lhe dava um valor de gordura corporal na altura de um corredor de maratona.

Mas na aposentadoria as coisas parecem estar mais tranqüilas, o próprio Schumi admitiu que ele deu uma relaxada enquanto ao uso da sua academia particular em casa. Boa comida, um bom copo de vinho aqui, uma sobremesa deliciosa ali e lá vem os „pneuzinhos“. O jornal alemão Bild flagrou o ídolo alemão de férias em Mallorca na Espanha.

ó os quilinhos…

E porque não, o homem merece aproveitar a vida. Só te um detalhe: O Schumi aceitou o convite para participar  de uma corrida de kart (aquele tal de „Desafio do Estrela“, sabe…) e brigando com aquela galera ali no solzão de Floripa, esses „pneuzinhos“ vão pesaaar…

Achou a matéria interessante? Gostou do blog?
Grand Prix Insider foi indicado para o Prêmio “Blogger’s Choice Awards” na categoria “Foreign Languages”. Posso contar com o seu voto também? Pra fazer uma “forçinha” clique aqui. Obrigado!

Advertisements

3 Gedanken zu “De „queixada“ pra „bochecha“…?

  1. Também ficava impressionado com a aparência do Schumacher. O bicho nem suava. Li uma entrevista dele outro dia onde, entre outras coisas, ele dizia que a aposentadoria estava ótima. Não precisava mais treinar todo dia, ficava mais com a família …

  2. Quando se é atleta, tem um metabolismo acelerado daí quando se encerra das atividades fisicas, o corpo acostumado a consumir muitas calorias por dia daí com a quebra do ritmo o corpo passa acumular gordura mais rapido, bem pelo menos foi isso que o medico disse quando comecei a engordar feito um porco de granja!!!

    Mario, parece que vc era o unico que teve coragem ou sabia realmente o que estava acotencendo na mc´laren. Keep going man!!!

    abs!!!

  3. O cara é o maior piloto de F1 de toda a história, merece aproveitar bastante a sua aposentadoria!!
    Um abraço e gostei do seu blog!!

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s