Honda: chega de brincadeiras

takeo_fukuihonda_motor_co_ltd_ceo.jpg  Pra complementar o post anterior enquanto ao dedo duro do CEO Takeo Fukui com a equipe de Formula 1 da Honda, há mais um detalhe interessante a acrescentar: Nick Fry, o CEO da Honda Racing Ltd., cujo contrato estava vencido, recebeu um contrato novinho em folha. Surpreendente? Não a forma do contrato, pois ele se prolonga de três em três meses…

A saída de Gil de Ferran poucas semanas atrás não foi a única do gênero, somente a mais popular. Nomes menos óbvios à mídia também deixaram a equipe de Bracknell pra trás. A saída de Mariano Alperin-Bruvera pode não surpreender, pois viu Loic Bigois colocado na sua frente, não gostou e está seguindo Willem Toet, que pediu demissão em janeiro, para a BMW.

Paul Field, responsável pela área de produção de peças de fibra de carbono está de saída, assim como o manager de operações Gary Savage, rumo Red Bull. O responsável pela criação de modelos e está fazendo as malas rumo à McLaren. Não soa como o clima de um lar feliz e próspero, não é?

Supostamente o atraso da apresentação do sucessor do superesportivo NSX até 2009 tem a ver com a decisão a respeito da equipe de Fórmula 1. Se a Honda realmente encerrar a sua participação na F1, a fábrica em Bracknell pode virar planta de produção para o novo NSX.

2008-acura-nsx-advanced-sports-car-concept-3.jpg

Advertisements

Ein Gedanke zu “Honda: chega de brincadeiras

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s