Ukyo, a cobra e o elefante

ukyo.jpg  Mais uma pérola dos bastidores da Fórmula 1,  por coincidência essa aconteceu na mesma coletiva de imprensa na qual o Brundle passou por um aperto que descrevi na semana passada.

 

Coletiva de imprensa em Magny Cours, 5a-feira, 1 de julho de 1993:

O interlocutor pergunta aos seis pilotos presentes sobre momentos estranhos na pista. Chega a vez de Ukyo Katayama e o japa estava eu „viajando“ ou simplesmente não entendeu a pergunta. A pergunta é repetida, desta vez usando o termo „funny moment“, lembrando que a expressão „funny“ em inglês significa tanto „estranho“, como „engraçado“.

„Aaah, sooo“, responde o Katayama, „eu saber. Cobra e elefante encontram na selva…“ Todo mundo na sala olhando um pro outro, mas o Ukyo não se deixa intimidar, achando que o lance era contar uma piada.

„Elefante pergunta: você sabe quem eu sou? Cobra responde: humm, você é muito grande, tem uma tromba e orelhas enormes, você deve ser o elefante. Mas, elefante, será que você sabe quem sou eu?“ Nisso tá todo mundo escutando atentamente no que vai dar essa história. Aí Ukyo dá o golpe final: „Elefante falar: você não tem mais cabelo, não sobrou orelha, vc deve ser… Niki Lauda…“

Se tivesse espaço, tava todo mundo rolando no chão…

niki.jpg

Advertisements

Ein Gedanke zu “Ukyo, a cobra e o elefante

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s