Foi dada a largadaaa…

Mario Bauer  Bom galera, faz tempo que tenho a intenção de criar um blog e dividir as minhas recordações de dentro e fora das pistas com um público maior.

O dia é hoje, sem que o 15 de julho tenha alguma significância especial. É só um fim de semana sem Fórmula 1, então há tempo para um pouco de criatividade sobrando.

Porque o blog se chama Grand Prix Insider? Este é o título de um anuário dos bastidores da Fórmula 1 do qual foram publicadas três edições na Alemanha entre 1993 e 1995. 

 

 

Permaneço então fiel a este título porque apesar de não estar mais fisicamente presente com tanta freqüência no paddock da Fórmula 1 ainda tenho os meus contatos em pleno funcionamento. Então porque não dividir estas informações com vocês que são igualmente apaixonados pela velocidadeConsultor da FOM em 2003Consultor da FOM em 2003 

 

 

O blog será um constante mistura de análises de acontecimentos da atualidade e recordações da minha vida de piloto, de jornalista, de narrador e produtor de TV,  de empresário de pilotos  e de muitas outras funções que tive oportunidade de exercer no automobilismo mundial.

 

 

Espero que curtam bastante. 

Advertisements

2 Gedanken zu “Foi dada a largadaaa…

  1. Fala Mario,
    Quanto tempo,nos conhecemos na Alemnha,na epoca do Tokmakids.Parabéns pelo seu Blog.

    Grande Abraço

    Luciano Zangirolami

    1. Fala Luciano, já viu a nossa revista semanal P1Mag? Por enquanto só em aqlemao e ingles. Mudei pra Europa em 2008. que tal corrermos as 14h do Nürburgring em 2011?

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s